plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMPACTANTE

Jovem mais gordo do mundo emagrece ao perder 482 quilos

O rapaz que pesava 546 quilos e precisou ser retirado de casa em um guindaste.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem mais gordo do mundo emagrece ao perder 482 quilos camera Khaled Mohsen al-Shaeri era considerado o adolescente mais obeso do mundo em 2013 | Reprodução

O jovem Khaled Mohsen al-Shaeri era considerado o adolescente mais obeso do mundo em 2013, e recentemente ele mudou radicalmente a sua vida. Oito anos após ser retirado de casa em uma operação que contou com 30 pessoas e até mesmo um guindaste, o jovem que pesava 546 quilos está atualmente com 64 quilos. As informações são do jornal NZ Herald.

Khaled foi retirado do apartamento onde morava, depois de passar cerca de dois anos e meio sem sair do seu quarto no segundo andar de um prédio, em Jarzan (Arábia Saudita). A história do garoto, comoveu o rei Abdullah (já falecido) que na época ordenou a ida do menino para o King Fahd Medical City, em Riad.

Veja também:

Na unidade de saúde, o rapaz iniciou um longo tratamento para controlar e perder peso. Ele passou a seguir uma dieta saudável, fazer exercícios físicos e sessões de fisioterapia para recuperar a mobilidade do corpo. Cinco anos depois, ele foi submetido a uma cirurgia para remoção do excesso de pele para se livrar da flacidez causada pela extrema perda de peso.

Recentemente, Khaled foi fotografado e a imagem mostra uma incrível transformação. Com 64 quilos, o jovem aparece sorridente sentado em uma cadeira com aparência saldável e feliz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias