plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

Vídeo: homem expõe cabeça do lendário Pé  Grande

Ele garante ainda que possui o corpo da criatura, mas não exibiu, O vídeo com a cabeça do animal bizarro já ultrapassa mais de 2 Milhões de visualizações.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem expõe cabeça do lendário Pé  Grande camera Peter enviou um vídeo mostrando uma cabeça gigante de um animal bizarro | Reprodução/Redes sociais

O mito em relação a existência de um animal lendário de três metros de altura é antigo e aparece em relatos da maioria das tribos da América do Norte, além de já ter sido tema para inúmeros filmes e até séries de TV. Mas parece que o temido “Pé Grande" finalmente foi encontrado na região de Finger Lakes, em Nova York.

Peter Caine emitiu um comunicado no início deste ano quando apresentou seu próprio “Pé Grande (Sasquatch) congelado”. Infelizmente esta notícia foi rapidamente descartada como apenas o pensamento desejoso de outro lunático e é por isso que ele recentemente emitiu outra declaração mostrando o fato de que ele tem várias outras partes do corpo do Sasquatch, incluindo sua cabeça.

Peter enviou um vídeo mostrando uma cabeça gigante de um animal bizarro, ainda não identificado, que se tornou viral essa semana obtendo mais de 30.000 visualizações em apenas dois dias, hoje o vídeo já ultrapassa mais de 2 Milhões de visualizações.

Veja também:

Em seu canal do YouTube ele se refere a si mesmo como um treinador de cães, e garante que o "Pé Grande" em questão foi morto por seu pai em 1953 e o corpo do animal está armazenado desde então em um freezer em sua casa na região de Finger Lakes, em Nova York.

Peter Caine trabalhou na Cornell University, no Smithsonian e no MIT e afirma ter provas de que o Sasquatch é na verdade um “espécie alienígena”. Ele afirmou que já tinha comido a carne do "Pé Grande" no passado o que o ajudou a superar as dores nas costas.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias