Diário Online
Notícias / Mundo-Notícias
MÃE FOI PRESA

Recém-nascido é jogado fora em lixeira de banheiro de avião

Com depressão pós-parto, a mulher foi presa e levada a uma delegacia para prestar depoimentos. Foi comprovado que ela havia dado à luz recentemente. O caso aconteceu em uma cidade das Ilhas Maurício.

terça-feira, 04/01/2022, 15:08 - Atualizado em 04/01/2022, 15:36 - Autor: Com informações O Dia


Recém-nascido é encontrado dentro de lixeira de banheiro de avião
Recém-nascido é encontrado dentro de lixeira de banheiro de avião | Divulgação

 A depressão pós-parto é uma doença que acomete mulheres depois do nascimento dos filhos, como o próprio nome indica. Essa condição é definida por uma profunda tristeza que pode trazer consequências tanto para mãe como o bebê, pois há comprometimento do vínculo entre eles, que pode inclusive não ocorrer.

Recentemente, a imprensa internacional noticiou um caso extremo, que acabou com a prisão de uma mulher. Um bebê recém-nascido foi encontrado na lixeira do banheiro de um avião. O caso aconteceu nas Ilhas Maurício, país do continente africano.

De acordo com as autoridades locais, a descoberta foi feita por uma equipe do Aeroporto Internacional Sir Seewoosagur Ramgoolam, no último sábado (1º), durante uma inspeção de rotina da aeronave. Uma mulher de 20 anos foi presa por ter abandonado a criança na aeronave, informou a BBC.

Veja também:


Inicialmente, ela chegou a negar o fato, mas exames comprovaram que ela havia acabado de dar à luz. Ela e a criança foram encaminhas a uma unidade de saúde e passam bem. Quando receber alta, a mulher será levada para prestar esclarecimentos na delegacia local. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS