plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MÃE FOI PRESA

Recém-nascido é jogado fora em lixeira de banheiro de avião

Com depressão pós-parto, a mulher foi presa e levada a uma delegacia para prestar depoimentos. Foi comprovado que ela havia dado à luz recentemente. O caso aconteceu em uma cidade das Ilhas Maurício.

Imagem ilustrativa da notícia Recém-nascido é jogado fora em lixeira de banheiro de avião camera Recém-nascido é encontrado dentro de lixeira de banheiro de avião | Divulgação

A depressão pós-parto é uma doença que acomete mulheres depois do nascimento dos filhos, como o próprio nome indica. Essa condição é definida por uma profunda tristeza que pode trazer consequências tanto para mãe como o bebê, pois há comprometimento do vínculo entre eles, que pode inclusive não ocorrer.

Recentemente, a imprensa internacional noticiou um caso extremo, que acabou com a prisão de uma mulher. Um bebê recém-nascido foi encontrado na lixeira do banheiro de um avião. O caso aconteceu nas Ilhas Maurício, país do continente africano.

De acordo com as autoridades locais, a descoberta foi feita por uma equipe do Aeroporto Internacional Sir Seewoosagur Ramgoolam, no último sábado (1º), durante uma inspeção de rotina da aeronave. Uma mulher de 20 anos foi presa por ter abandonado a criança na aeronave, informou a BBC.

Veja também:

Inicialmente, ela chegou a negar o fato, mas exames comprovaram que ela havia acabado de dar à luz. Ela e a criança foram encaminhas a uma unidade de saúde e passam bem. Quando receber alta, a mulher será levada para prestar esclarecimentos na delegacia local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias