plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NEGACIONISTA

Assassino foragido há 20 anos é preso por não usar máscara

Homem foi levado para um centro de detenção preventiva e deve cumprir sentença.

Imagem ilustrativa da notícia Assassino foragido há 20 anos é preso por não usar máscara camera Reprodução

O fato de se recusar a utilizar a máscara de proteção contra o novo coronavírus em lugares públicos levou um homem a ser preso em Varsóvia, na Polônia, nesta terça-feira (4) . O mais intrigante é que ele foi condenado há mais de vinte anos por homicídio.

Vale lembrar que a Polônia está sofrendo a quarta onda da pandemia e nos últimos dias tem endurecido ainda mais as políticas de distanciamento e de combate ao vírus. No total, o país já registrou mais de 4 milhões de casos da doença desde o início da pandemia.

Em entrevista à agência de notícias AFP, a subinspectora da polícia polonesa Elwira Kozlowska explicou o curioso acontecimento.

"O indivíduo foi preso pela polícia no distrito de Bielany por não usar máscara dentro de uma loja"", afirmou Kozlowska.

Veja também:

Questionada sobre os detalhes da condenação do detento, Kozlowska se recusou a dar mais informações sobre o assassinato que fez o homem ser condenado na primeira vez.

O homem, que não teve sua identidade revelada, tem 45 anos e foi levado para um centro de detenção preventiva. Agora, ele deve cumprir 25 anos de detenção, de acordo com a sentença que recebeu pelo seu primeiro crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias