Diário Online
Notícias / Mundo-Notícias
NEGACIONISTA

Assassino foragido há 20 anos é preso por não usar máscara

Homem foi levado para um centro de detenção preventiva e deve cumprir sentença.

quarta-feira, 05/01/2022, 17:11 - Atualizado em 05/01/2022, 17:11 - Autor: Com informações UOL


Imagem ilustrativa da notícia: Assassino foragido há 20 anos é preso por não usar máscara
| Reprodução

O fato de se recusar a utilizar a máscara de proteção contra o novo coronavírus em lugares públicos levou um homem a ser preso em Varsóvia, na Polônia, nesta terça-feira (4) . O mais intrigante é que ele foi condenado há mais de vinte anos por homicídio. 

Vale lembrar que a Polônia está sofrendo a quarta onda da pandemia e nos últimos dias tem endurecido ainda mais as políticas de distanciamento e de combate ao vírus.  No total, o país já registrou mais de 4 milhões de casos da doença desde o início da pandemia. 

Em entrevista à agência de notícias AFP, a subinspectora da polícia polonesa Elwira Kozlowska explicou o curioso acontecimento.

"O indivíduo foi preso pela polícia no distrito de Bielany  por não usar máscara dentro de uma loja"", afirmou Kozlowska. 

Veja também:


Questionada sobre os detalhes da condenação do detento, Kozlowska se recusou a dar mais informações sobre o assassinato que fez o homem ser condenado na primeira vez. 

O homem, que não teve sua identidade revelada, tem 45 anos e foi levado para um centro de detenção preventiva. Agora, ele deve cumprir 25 anos de detenção, de acordo com a sentença que recebeu pelo seu primeiro crime.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS