plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GRINDR

Homem trans engravida após encontro marcado em app

Ele estava em transição há dois anos quando engravidou. Atualmente, cria o filho junto com o marido.

Imagem ilustrativa da notícia Homem trans engravida após encontro marcado em app camera Reprodução/Instagram

Gravidez não planejada é aquela que não foi programada pelo casal ou pela mulher. Geralmente, é causada pela ausência ou o uso incorreto dos métodos contraceptivos e a falta de informação. Foi o caso do um homem transexual, que está compartilhando por meio das redes sociais a experiência de uma gravidez resultado de um “um encontro casual com uma pessoa que conheceu no "Grindr”.

Schade contou que estava em transição há dois anos quando engravidou em fevereiro de 2020 depois de um encontro com um homem que conheceu no aplicativo de namoro. Agora o pequeno Ronan está sendo criado por ele e o marido, Jordan.

“Foi um choque enorme, mas me apaixonei pela minha barriga”, disse Schade a Mercury Press. Ele também descreveu que o parto foi “uma das coisas mais masculinas” que já fez. “Nunca me ocorreu que eu pudesse engravidar enquanto tomava testosterona e bloqueadores de estrogênio, já que é uma ocorrência rara”, declarou.

Antes da transição, Schade sempre sentiu que o corpo não estava condizente à forma como se identificava. “Eu escondi meus seios e me identifiquei como um menino na escola e passei por Ash, e usava roupas escuras góticas como uma forma de esconder minha aparência”, conta à Mercury Press. “Até que um dia, minha mãe, que não queria ser identificada, me mandou para a escola em um vestido rosa de duas peças para o dia da foto, e minha professora declarou em voz alta que eu era na verdade uma menina”.

Veja também:

Schade ainda revelou que já foi casado com outro homem antes de se juntar a Jordan, e o encontro do Grindr foi uma forma de superar o rompimento. “Eu estava passando por um período difícil de 2019 e 2020 e lutava contra minha saúde mental devido ao divórcio”, explica.

Ao seguir em frente, encontrou dificuldade para conseguir o tratamento especializado. “Ninguém queria levar o meu caso. Eu era um caso de alto risco, com muito potencial para a gravidez dar errado. Para mim, ser homem nunca foi ter o maior pênis - era o que você fazia para ajudar os outros, o que você poderia realizar e alcançar. Trazer vida ao mundo como um pai cavalo-marinho foi incrível”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias