plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRINCADEIRA PERIGOSA

Vídeo: jovem ignora risco e surfa em barragem

Atitude perigosa foi registrada em vídeo que viralizou na internet

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: jovem ignora risco e surfa em barragem camera Nas imagens, é possível ver o momento em que o garoto se equilibra no início da barragem. Na sequência ele se joga. | Reprodução/Redes sociais

Os responsáveis pela gestão de uma barragem, seja ela de represamento de água ou de retenção de rejeitos, precisam estar atentos para o risco que essas estruturas representam para a área em seu entorno, podendo provocar graves prejuízos e até mesmo desastres humanitários.

Essa semana, um adolescente foi flagrado em uma brincadeira um tanto quanto arriscada. Um vídeo flagrou o momento em que ele ignora os riscos e se joga de uma barragem. Não há informação de onde o vídeo tenha sido feito, mas o perfil que compartilhou é da Índia.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o garoto se equilibra no início da barragem. Na sequência ele se joga e escorrega de forma arriscada e ao chegar ao fim do trajeto ele fica em pé e “surfa” enquanto a água o leva rapidamente.

Veja também:

O registro se tornou viral e gerou inúmeras reações dos internautas. Em um único perfil em que foi publicada a postagem já conta com mais de 7 milhões de reproduções e mais de 300 mil curtidas, além de inúmeros comentários.

“De repente, há um crocodilo na frente”, comentou um internauta. “Uma pequena rachadura no final da perna”, escreve outro.

VEJA O MOMNETO:

Reprodução/Redes Sociais
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias