Muitas situações inusitadas e até perigosas já foram registradas durantes transmissões ao vivo.
A repórter paraense Márcia Dantas, por exemplo, sofreu uma tentativa de assalto, enquanto cobria o velório do cantor Gabriel Diniz, ao vivo, para o programa "Fofocalizando”.
Repórter paraense sofre tentativa de assalto ao vivo em velório de Gabriel Diniz
E, agora, mais um caso de situações inusitadas ou perigosas foi registrado durante uma transmissão ao vivo.
Vídeo: repórter sofre tentativa de assalto ao vivo
Repórter é assaltado durante transmissão ao vivo
Dessa vez, a repórter norte-americana Tori Yorgey foi atropelada por um veículo durante uma transmissão. Ela chocou os internautas ao levantar-se rapidamente, após a batida, e concluir sua reportagem.
“Meu Deus! Acabei de ser atropelada por um carro, mas estou bem, Tim”, disse Tory a Tim Irr, âncora do telejornal do canal WSAZ-TV. “Bem, isso é algo inédito vindo de você na TV, Tori”, disse o apresentador.
De acordo com informações do Portal Metrópoles, o motorista que atropelou a repórter voltou rapidamente ao local para pedir desculpas e prestar socorro. Ela então agradeceu e seguiu com a reportagem.
“Minha vida inteira passou diante dos meus olhos. Mas isso é TV ao vivo e está tudo bem. Eu pensei que estava em um local seguro, mas claramente podemos precisar mover a câmera um pouco”, disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar