O conflito entre Rússia e Ucrânia tem se intensificado e ganhado a atenção do cenário geopolítico mundial. Sanções começaram a ser impostas pelo Conselho Europeu, assim como pela União Europeia e por seus aliados.
De acordo com o governo da ucraniano, 57 mortos e 169 feridos foram contabilizados após bombardeios russos iniciados na madrugada desta quinta-feira (24). Ainda segundo as autoridades, a Ucrânia sofreu ao menos 203 ataques russos desde o início da invasão, informou o Ministério da Defesa do país.
LEIA TAMBÉM:
Biden promete sanções "devastadoras" do G7 contra a Rússia
Acompanhe ao vivo a guerra entre Rússia e Ucrânia
Os bombardeios russos se intensificaram nas últimas horas, e as tropas já se aproximam de Kiev, capital ucraniana e coração do poder do país. Os militares tomaram o controle da região onde ficava a usina radioativa de Chernobyl.
De acordo com o Ministério da Defesa russo, 74 instalações militares ucranianas foram destruídas até o momento, incluindo 11 bases aéreas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar