Um caso de incesto deixou muitas pessoas chocadas na cidade de St. Paul, no Nebraska (EUA). Um pai decidiu se casar com a própria filha, uma adolescente de 17 anos.
De acordo com o site Daily Star, Travis Fieldgrove, de 40 anos, conheceu sua filha Samantha Kershner, anos depois do seu nascimento, na época que os dois se viram pela primeira vez, ela estava com 17 anos e eles começaram a namorar três anos após se conhecerem.
Leia também:
- Miss perde a capacidade de fechar os olhos após plástica
- Jovem brasileira corre risco de pena de morte na Tailândia
Segundo o jornal, o caso de incesto tornou-se público em 2019, quando a ex-mulher de Travis soube do relacionamento proibido entre os dois, que começou um ano antes dos dois saberem da ligação biológica.
Visando permanecerem juntos, e na tentativa de fugir das consequências da lei, o casal planejou um casamento as pressas, quando souberam que seria aberto uma investigação contra eles, pelo crime de incesto. O pai, chegou a postar imagens da cerimônia nas redes sociais e dias após a cerimônia, a polícia americana chamou o casal para prestar depoimento na justiça, vale lembrar que nos EUA, incesto é considerado crime.
Travis recebeu a sentença de mais de dois anos de prisão e está impedido de manter contato com a filha, mesmo caso ele saia da prisão. Samantha recebeu uma pena de 22 dias de prisão por conta da relação, mas foi liberada dias depois.
De acordo com a reportagem, o advogado de Travis e Samantha, Jeff Loeffler, diz que ela “não é vítima” da situação. A defesa defende que os dois são adultos e mantêm uma relação consentida. Mas garante que o pai da jovem possui problemas mentais e que ele está envergonhado com a situação e arrependido do relacionamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar