plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MILAGRE

Vídeo: míssil não detonado cai dentro de cozinha na Ucrânia

A imagem impressionante ganhou o mundo e mostra como uma família escapou da morte dentro de casa.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: míssil não detonado cai dentro de cozinha na Ucrânia camera Míssil não detonado foi encontrado dentro da cozinha de uma casa em Kharkiv | Crédito: Reprodução

A guerra entre Rússia e Ucrânia entrou no 29º dia. O conflito já deixou centenas de mortos e feridos. Essa semana uma imagem impressionante ganhou o mundo e mostra como uma família escapou da morte dentro de casa. As informações são do jornal Daily Mail.

Os russos têm atacado Kharkiv com uma grande quantidade de ataques aéreos, de acordo com a Human Rights Watch. Edifícios, incluindo apartamentos familiares, escolas, locais de culto e lojas foram alvo de ataques.

Conforme o escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (ACNUDH), ao menos 847 civis foram mortos e 1.399 ficaram feridos na guerra até 18 de março.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um míssil não detonado dentro da cozinha de uma residência em Kharkiv, a segunda maior cidade da Ucrânia. O foguete passou pelo telhado do imóvel e atingiu a pia e o balcão do cômodo. As informações são do jornal Daily Mail.

Outra gravação divulgada pelo mesmo perfil no TikTok mostra uma equipe de eliminação de bombas inspecionando o local e manipulando o míssil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias