Diário Online
Notícias / Mundo-Notícias
MILAGRE

Vídeo: míssil não detonado cai dentro de cozinha na Ucrânia

A imagem impressionante ganhou o mundo e mostra como uma família escapou da morte dentro de casa.

quinta-feira, 24/03/2022, 17:07 - Atualizado em 24/03/2022, 17:07 - Autor: Com informações Daily Mail

Google News

Míssil não detonado foi encontrado dentro da cozinha de uma casa em Kharkiv
Míssil não detonado foi encontrado dentro da cozinha de uma casa em Kharkiv | Crédito: Reprodução

A guerra entre Rússia e Ucrânia entrou no 29º dia. O conflito já deixou centenas de mortos e feridos. Essa semana uma imagem impressionante ganhou o mundo e mostra como uma família escapou da morte dentro de casa. As informações são do jornal Daily Mail.

Os russos têm atacado Kharkiv com uma grande quantidade de ataques aéreos, de acordo com a Human Rights Watch. Edifícios, incluindo apartamentos familiares, escolas, locais de culto e lojas foram alvo de ataques.

Conforme o escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (ACNUDH), ao menos 847 civis foram mortos e 1.399 ficaram feridos na guerra até 18 de março.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um míssil não detonado dentro da cozinha de uma residência em Kharkiv, a segunda maior cidade da Ucrânia. O foguete passou pelo telhado do imóvel e atingiu a pia e o balcão do cômodo. As informações são do jornal Daily Mail.

Outra gravação divulgada pelo mesmo perfil no TikTok mostra uma equipe de eliminação de bombas inspecionando o local e manipulando o míssil.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS