plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Modelo do OnlyFans é morta a marteladas em jogo erótico

O suspeito foi preso depois de ter comparecido espontaneamente a uma delegacia para denunciar o desaparecimento da vítima.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Modelo do OnlyFans é morta a marteladas em jogo erótico camera Carol Maltesi, 25 foi assassinada e esquartejada em janeiro passado, na cidade de Rescaldina, província de Milão. | Reprodução/ Instagram

Um homem de 43 anos confessou ser o autor do assassinato e esquartejamento da modelo erótica, Carol Maltesi, 25, em mais um caso de feminicídio que chocou a Itália. De acordo com a polícia, o crime ocorreu em janeiro passado, na cidade de Rescaldina, província de Milão.

O suspeito foi identificado como Davide Fontana, ele foi preso nesta terça-feira (29), depois de ter comparecido espontaneamente a uma delegacia para denunciar o desaparecimento da vítima, de quem era amigo e vizinho.

No entanto, os investigadores detectaram uma série de inconsistências em seu relato e o convocaram para um novo depoimento, mas em uma delegacia da província de Brescia, onde acabou preso e confessando o crime.

Carol Maltesi, 25 foi assassinada e esquartejada em janeiro passado, na cidade de Rescaldina, província de Milão.
📷 Carol Maltesi, 25 foi assassinada e esquartejada em janeiro passado, na cidade de Rescaldina, província de Milão. |Reprodução/ Instagram

Maltesi também era conhecida na rede social de conteúdo adulto OnlyFan como “Charlotte Angie” e, segundo o relato do acusado, ela foi assassinada com um martelo durante um “jogo erótico” realizado em seu próprio apartamento em Rescaldina.

Para as autoridades, o homem contou ter comprado um congelador para guardar o corpo da modelo, que mais tarde seria esquartejado e atirado em um penhasco no município de Borno, cerca de 150 quilômetros a nordeste de Rescaldina.

Veja também:

Os restos mortais da jovem foram encontrados em 21 de março, escondidos dentro de sacos pretos no território de Borno, mas ainda não se sabia sua identidade, já que ninguém havia dado conta do desaparecimento de Maltesi.

Ainda segundo o acusado, ninguém procurou pela vítima ao longo dos últimos dois meses. “Apenas sua mãe, com algumas mensagens no WhatsApp, e um ex-namorado, também com mensagens. Por telefone, ninguém”, disse o homem, que chegou a pagar o aluguel da casa de Maltesi para não levantar suspeitas.

Colegas de Maltesi afirmaram que ela mantinha uma relação de confiança com o assassino, que tinha até as chaves de seu apartamento, ele inclusive havia acompanhado ela em algumas filmagens para conteúdo adulto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias