A guerra entre Rússia e Ucrânia parece estar longe do fim. Desta vez, um ataque aconteceu quando cerca de 4 mil pessoas esperavam trens na estação de Kramatorsk.
Pelo menos 39 pessoas morreram e 87 ficaram feridas em um ataque russo à estação de trem em Donetsk, no leste da Ucrânia, nesta sexta-feira (8). A informação foi confirmada através das redes sociais, pelo governador de Donetsk, Pavlo Kyrylenko.
Jornalista americano morre em ataque russo na Ucrânia
Rússia mantém forte ataque sobre a Ucrânia
Segundo o governador, milhares de civis estavam na estação aguardando um trem para deixar o país, quando um míssil russo atingiu o local.
“Os russos sabiam exatamente quem estavam mirando. Queriam fazer reféns, o maior número possível de pessoas pacíficas. Queriam destruir tudo o que fosse ucraniano. A federação russa é um país de vilões e criminosos. O mal deve ser detido e, claro, punido”, disse Kyrylenko.
Kyrylenko também publicou imagens do local, mostrando dezenas de corpos no chão, ao lado de malas e mochilas.
Veja imagens do local:
Ukraine shot a missile Tochka U on Kramatorsk train station pic.twitter.com/Ui5vWtVlpB
— susanne (@susannekedi) April 8, 2022
Ukraine shot a missile Tochka U on Kramatorsk train station pic.twitter.com/Ui5vWtVlpB
— susanne (@susannekedi) April 8, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar