Diário Online
Notícias / Mundo-Notícias
HOLOGRAMA

Chega ao fim casamento de homem com desenho animado; entenda

Ele e a personagem totalmente virutal, um holograma, se casaram em 2018 em uma cerimônia que custou o equivalente a R$ 75 mil

terça-feira, 03/05/2022, 14:53 - Atualizado em 03/05/2022, 14:52 - Autor: Com informações de Metrópoles

Google News

Homem achou que o casamento com a personagem duraria para sempre
Homem achou que o casamento com a personagem duraria para sempre | Reprodução

Você já ouviu falar de “fictosexualidade”? Trata-se do desejo, paixão ou amor por um personagem fictício – de filmes, novelas, séries, etc.

Akihiko Kondo, de 35 anos, casou-se com uma garota totalmente virtual em 2018. Ele desembolsou o equivalente a R$ 75 mil na cerimônia de casamento.

O japonês era marido de um holograma animado feminino de apenas 16 anos de diade. Mas a união chegou ao “fim” depois que o software da esposa expirar, o que impediu que o casal continuasse a se falar.

 

Japonês contou que eles conversavam todo dia e dormiam juntos
Japonês contou que eles conversavam todo dia e dormiam juntos | Reprodução
  

“A empresa que desenvolveu o serviço o encerrou em março de 2020, dizendo que o modelo de produção limitado havia terminado”, disse um amigo de Akihiko.

“Realizei a cerimônia de casamento porque pensei que poderia ficar com ela para sempre”, disse o marido da personagem ao jornal The Mainichi, enfatizando que o amor por ela “não mudou”.

Arrasado, ele contou sobre seu amor por Miku-san, nome do holograma. “Penso nela todos os dias”, lamentou ele, lembrando que eles conversavam diariamente e dormiam juntos.

 

Cerimônia de casamento
Cerimônia de casamento | Reprodução
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS