plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RISCOS

Falso médico implantava pirulitos no lugar de contraceptivos

José Daniel López se passou falsamente por um ginecologista e foi preso depois de ter enganado, pelo menos, 25 mulheres

Imagem ilustrativa da notícia Falso médico implantava pirulitos no lugar de contraceptivos camera O homem, de 38 anos, foi preso pela polícia venezuelana | Reprodução

Um caso assustador foi notícia na região de Maracay e La Victoria, no estado de Aragua, na Venezuela, após a prisão de José Daniel López, identificado como um falso médico que atuava clandestinamente em algumas clínicas desses locais, fazendo procedimentos arriscados e enganando mais de 20 pacientes.

+ Super maconha apreendida em aeroporto ficaria em Belém

José Daniel López foi identificado como o responsável por ter implantado palitos de pirulitos nas pacientes no lugar de contraceptivos subdérmicos. O falso médico foi preso por agentes do Corpo de Investigações Científicas Penais e Criminalísticas (Cicpc).

Na residência do homem, foram encontrados diversos documentos e diplomas falsos. O esquema ilegal foi descoberto após denúncias de vítimas. Agora, ele será acusado de exercício legal da medicina, usurpação de funções médicas, uso de documentos falsos e aborto.

E MAIS:

+ Vídeo: ônibus é tomado por fumaça e passageiros fogem

+ Conheça o aplicativo que paga para você andar

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias