Os casos de feminicídio são alarmantes, o número chega a 4,8 para cada 100 mil mulheres, segundo a Organização Mundial da Saúde - OMS. O feminicídio é o assassinato de mulheres motivados por questão de gênero, muitas vezes provocado pela percepção da mulher como posse do companheiro.
Nos Estados Unidos um homem de 60 anos, acusado de estrangular a sua namorada, morreu após sofrer um ataque cardíaco, no momento em que estava enterrando a vítima no quintal da sua casa, na Carolina do Sul.
Vizinhos avistaram o homem caído no quintal de sua casa e estranharam a situação e resolveram chamar a polícia, que ao chegar no local acionaram uma equipe médica para tentar reanimar Joseph McKinnon.
Alerta: hepatite misteriosa chega a cinco Estados do Brasil
Guerra na Ucrânia vai gerar fome global, alerta ONU
Elon Musk quer trazer Donald Trump de volta ao Twitter
Durante averiguação da área, algo chamou atenção da equipe de profissionais, o homem estava próximo de uma cova rasa e dentro dela o corpo de sua mulher Patrícia Dent, 65 anos.
O corpo de sua esposa estava dentro de sacolas plásticas e os membros amarrados, na autópsia, ficou constatado que ela foi morta por estrangulamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar