plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Vídeo: ex-jogador holandês morre ao saltar de penhasco

O holandês de 31 anos teve seus últimos momentos em vida registrados pela família, que testemunhou sua morte

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: ex-jogador holandês morre ao saltar de penhasco camera Acidente com Mourad Lamrabatte aconteceu na última quinta-feira (12) na Espanha | Reprodução/Vídeo

O mundo dos esportes recebe com muito pesar uma triste notícia: a morte do ex-jogador Mourad Lamrabatte. Ele desfrutava de um período de descanso com a esposa e os filhos quando decidiu saltar de uma formação rochosa em Magaluf, localizada na ilha Maiorca, na Espanha.

+ Apoena: projeto leva pessoas cegas para remar no rio Guamá

O holandês, que tinha 31 anos, teve seus últimos momentos em vida registrados pelos próprios familiares. No vídeo que circula nas redes sociais, o atleta se prepara para saltar do imenso penhasco, de uma altura de cerca de 30 metros, mas ao invés de cair no mar, ele atinge saliências rochosas logo abaixo.

O acidente aconteceu na última quinta-feira (12). O corpo do ex-jogador profissional foi encontrado horas após buscas feitas por mergulhadores. Lamrabatte, segundo a autópsia, se afogou em um estado de semiconsciência depois de ter batido na água ao invés de ter morrido em virtude dos ferimentos de impacto provocados pela colisão com as rochas, como se especulava inicialmente.

E MAIS: Vídeo: Lyoto Machida é nocauteado em Bellator de Londres

Após a morte, o ex-clube do jogador, Vitesse, ofereceu condolências à família e amigos do atleta.

“O Vitesse recebeu a triste notícia de que Mourad Lamrabatte morreu tragicamente. O ex-atacante tinha acabado de completar 31 anos. Ele vestiu as cores do clube durante a temporada 2010/2011, quando fez parte da equipe sub-23 que conquistou a copa sub-23 naquela temporada. Em julho de 2010 ele marcou em um jogo amistoso da equipe principal. O Vitesse deseja à família e amigos de Mourad muita força para lidar com sua grande perda”, escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias