plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CENAS FORTES

Vídeo: jovem morre ao acariciar tigre durante refeição 

Família disse que a vítima se recusou a amputar o braço em hospital e morreu horas depois.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: jovem morre ao acariciar tigre durante refeição  camera Toda a cena do ataque brutal foi registrada pelo próprio tratador com um aparelho celular. | Reprodução/Youtube

O leão, geralmente, dá sinais antes de atacar a presa, mas o tigre é mais traiçoeiro e pode atacar até mesmo quando a pessoa virar as costas para se afastar. Os tigres são territorialistas, marcam muito o habitat com a urina e, no zoológico, não são treinados para conviver com humanos.

Um tratador de um tigre-de-bengala morreu na semana passada na cidade de Peribán, no México após ser atacado pelo felino, que fazia sua refeição dentro de seu cativeiro.

A vítima foi identificada como José de Jesús, de 23 anos, ele era o encarregado de cuidar do tigre e de outros animais silvestres na fazenda. No entanto, durante sua rotina de trabalho, na última segunda-feira (13), Jesús decidiu acariciar a cabeça do tigre durante a refeição e acabou sendo atacado pelo bicho. Toda a cena do ataque brutal foi registrada pelo próprio tratador com um aparelho celular. "Quem te ama?", dizia ele, ao animal.

Veja também:

As imagens mostram o felino surpreendendo a ação carinhosa do tratador com uma mordida no braço. Em seguida, é possível perceber uma grande quantidade de sangue no chão, além dos gritos de desespero de Jesús.

CENAS FORTES:

Jesús foi socorrido as presas e levado ao hospital, mas na unidade de saúde, ele se recusou a ter o braço amputado e morreu minutos depois, ao ter um infarto fulminante. A vítima tinha diabetes.

A família de Jesús admitiu que acariciar o animal foi um grande erro do rapaz, já o dono da fazenda disse que possui autorização da Justiça para manter os animais selvagens em cativeiro e assumiu as despesas médicas do tratador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias