plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REINO ANIMAL

Vídeo: Orangotango apalpa seios de turista durante foto

Após ter os seios apalpados, a turista ainda ganhou beijo na bochecha do primata.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Orangotango apalpa seios de turista durante foto camera A jovem registrou a cena e compartilhou em sua conta no Tik Tok e as imagens viralizaram. | REPRODUÇÃO/ TIK TOK

Os chimpanzés e os orangotangos são animais muito inteligentes e conseguem se identificar no espelho. Além disso, eles são capazes de aprender linguagens específicas, como a dos sinais. O cientista, Wolfgang Köhler, comprovou durante um estudo que a inteligência dessas espécies é semelhante a de uma criança de três anos, podendo imitar gestos e atitudes de quem está a sua volta.

A turista Dararat Suwanmai viralizou nas redes sociais após ter sido “assediada” por um orangotango ao posar para uma foto no parque Safari World, em Bangcoc, na Tailândia. Ao se posicionar para a foto, o primata abraçou a mulher por trás, apalpando os seios dela, com um sorriso atrevido. A turista ainda ganhou um beijo na bochecha do animal.

Veja também:

Apesar do atrevimento do primata, a turista levou a situação na brincadeira. “Eu comecei a rir quando percebi”, disse Dararat ao jornal The Sun. “Ele era uma criatura tão amigável”, afirmou a jovem.

A jovem registrou a cena e compartilhou em sua conta no Tik Tok e as imagens viralizaram.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias