plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SUSTO

Vídeo mostra raio atingindo carro em estrada nos EUA

O caso surpreendente ocorreu na Flórida, no sul dos Estados Unidos.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra raio atingindo carro em estrada nos EUA camera O carro recebendo uma descarga elétrica poderosíssima. | Reprodução

Um caso surpreendente ocorreu na Flórida, no sul dos Estados Unidos. Michaelle Whalen gravou o carro do marido sendo atingido por um raio na estrada durante uma forte chuva. A mulher estava a bordo de um outro veículo que vinha logo atrás e conseguiu registrar o momento impressionante.

O carro de Edward Whalen foi atingido pela descarga durante uma forte tempestade que caía na Flórida no último dia 1º de julho. Michaelle estava gravando a tempestade e acabou registrando, em vídeo, o carro de seu marido recebendo o choque.

Segundo a mulher, ela queria registrar fotos dos relâmpagos, mas ficou apavorada com a forte explosão. “Começou a tempestade e eu pensei que o relâmpago estava nítido, então eu estava tentando tirar uma foto e errei todas as vezes”, disse a mulher à Fox News.

Veja também:

Durante a entrevista Michaelle contou que quando o raio caiu no veículo, ela pensou ter filmado a morte do esposo. Ela parou o carro para ver o que havia acontecido, mas encontrou seu marido bem.

“Eu tive que pular da caminhonete e correr de volta para ela [Michaelle], abraçá-la e deixá-la saber que estávamos todos bem. Estávamos realmente confusos. Tivemos dores de cabeça muito ruins”, disse.

Confira o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias