
Os fãs do ator pornô Jason Pacheco, conhecido como Randy em várias produções de conteúdos adultos, foram pegos de surpresa com a noticia da morte precoce do jovem na manhã do último sábado (9). O famoso estava internado em um hospital em Massachusetts, nos Estados Unidos com problemas graves nos rins.
De acordo com o jornal britânico The Sun, que noticiou a morte do ator na segunda (11), a causa da morte ainda não foi determinada pela equipe médica. Na semana passada, Jason, de 33 anos, fez um último post em seu Instagram direto da cama do hospital, informando aos seguidores que estava com problemas nos rins.
“Odeio pedir qualquer ajuda, mas estou passando por alguns problemas médicos. Meus rins estavam falhando, entre outros problemas, mas estou melhor. Estou no hospital há 5 dias. Para todos os meus fãs, começarei a postar muito depois que me recuperar disso”, escreveu o ator.
Veja também:
- Atriz pornô americana morre após infecção no intestino
- Jovem de 23 anos é 5ª atriz pornô a morrer em 3 meses
- Atriz pornô de 29 anos morre ao cair de prédio
Na sequência, Jason pede ajuda financeira. “Qualquer ajuda. GoFundMe [serviço de arrecadação de dinheiro online] cobra uma taxa, então, se você preferir doar para o meu PayPal, está no meu perfil. Obrigado a todos que ainda são fãs, amo todos vocês e sou extremamente grato por ter o apoio de vocês. Manterei vocês atualizados”, disse Jason.
CONFIRA O POST:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar