plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BAGUNÇOU GERAL

Caos aéreo: avião decola com mil malas e nenhum passageiro

Avião saiu de Londres com destino a Detroit, nos Estados Unidos. Objetivo foi devolver malas aos donos.

Imagem ilustrativa da notícia Caos aéreo: avião decola com mil malas e nenhum passageiro camera Cerca de mil malas ficaram espalhadas por terminal de aeroporto em Londres | Reprodução

O continente europeu tem vivido dias de caos no setor aéreo por conta da alta demanda por voos após dois anos com restrições mais severas provocadas pela pandemia de Covid-19.

Devido ao caos aéreo na Europa, a companhia Delta Air Lines precisou decolar um avião apenas para retornar mil malas aos seus donos, paradas hà quase um mês em um aeroporto em Londres.

Veja também:

Caos total: malas ficam espalhadas em aeroporto de Londres

Avião cai com 11 toneladas de armas e deixa oito mortos

Uma aeronave modelo Airbus A330 saiu de Londres com destino a Detroit, nos Estados Unidos, e não levou nenhum passageiro, apenas bagagens extraviadas.

A informação foi confirmada pela agência Bloomberg. Na ocasião, foram divulgadas nas redes sociais fotos de um dos terminais do Aeroporto Heathrow com um “mar” de malas acumuladas.

Nas últimas semanas, o aeroporto de Londres teve diversos problemas operacionais com seu sistema automatizado. A situação gerou confusão no despacho de bagagens.

“Recentemente, tivemos um fretamento apenas para repatriar malas de volta aos clientes, que tinham ficado retidas por causa de alguns problemas operacionais”, afirmou o CEO da companhia aérea, Ed Bastian, em uma teleconferência.

A maior parte dos problemas ocorridos em Heathrow foram nos terminais 2 e 3, onde a Delta Air Lines opera.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias