plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"ACERTOS DE CONTAS"

Tiroteio em bar deixa um morto e quatro feridos em Paris

Os fatos ocorreram por volta das 21h30 (16h30, no horário de Brasília), quando dois homens desceram de um veículo e atiraram contra clientes do bar.

Imagem ilustrativa da notícia Tiroteio em bar deixa um morto e quatro feridos em Paris camera Segundo testemunha, característica do ataque indica um possível "acerto de contas". | Reprodução

Os atiradores "saíram de um veículo e miraram em pessoas sentadas no terraço de um bar", disseram as autoridades. O crime ocorreu no 11º distrito da capital francesa, que foi alvo de ataques terroristas em 2015.

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após dois homens armados abrirem fogo em Paris, na França, na noite da última segunda-feira (18). A polícia local afirmou que um dos suspeitos foi preso e o outro está foragido.

LEIA TAMBÉM:

Lapa tem tiroteio e comércio fechado após morte de morador

Vídeo: cantora sai correndo do palco após tiroteio em show

François Vauglin, prefeito do 11º distrito de Paris, afirmou que o incidente ocorreu em um "bar de shisha", ou narguilé, onde os próprios clientes conseguiram deter um dos suspeitos.

Em entrevista à AFP, o dono de um restaurante perto do bar descreveu os momentos de horror: "Vimos um carro chegar, eles saíram com uma arma, pareceu uma metralhadora, dispararam e fugiram. Eu só tive tempo de dizer ao pessoal para entrar. Todos saíram correndo".

Segundo a testemunha, identificado apenas como Antoine, o ataque durou "de 20 a 30 segundos" e algo no crime "deixou claro que era um ajuste de contas e outros comércios não seriam afetados".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias