As investigações sobre o atentado a vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner continuam e mais um brasileiro está na mira da justiça local.
Depois de Fernando Montiel, autor do atentado contra a política do país vizinho, um amigo próximo do acusado foi chamado a depor neste domingo (4), sobre o caso ocorrido na última quinta-feira (1º). As informações são do Clarín.
O suspeito conhecido apenas como “Mário” chegou a dar uma entrevista à emissora argentina “TELEFE” na última sexta-feira (2) e confirmou que Fernando tinha intenção de matar Cristina, porém a arma falhou na hora em que o criminoso tentou disparar.
Multidão lota ruas de Buenos Aires após atentado a Kirchner
Mário compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso e se Fernando tinha comentado com ele algum assunto relacionado ao atentado que acabou sendo destaque no país e em todo o mundo.
Enquanto isso, as investigações sobre o caso continuam. A Polícia achou o celular de Fernando, mas não obteve acesso a mensagens para saber se o crime teria sido premeditado ou alguém estaria por trás do episódio como mandante.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar