Um repórter da Flórida foi gravado na última quinta-feira (29) em vídeo enquanto resgatava uma mulher, que ficou presa dentro de um carro, após tentar atravessar as águas de uma enchente durante a passagem do furacão Ian.
Segundo informações da afiliada da NBC, WESH 2, a enfermeira estava a caminho do trabalho de manhã cedo quando ficou presa na inundação na Orange Avenue, em Orlando.
O repórter da WESH 2, Tony Atkins estava com sua equipe no cruzamento quando notaram a mulher acenando e pedindo ajuda. Eles estavam cientes da profundidade da água naquele momento, mas o repórter não se importou e se arriscou na correnteza até chegar à mulher.
LEIA TAMBÉM:
Furacão Ian atinge Flórida com ondas gigantes e deixa mortos
Mulher é obrigada a entregar nudes ao ex-marido em divórcio
No vídeo que percorreu as redes sociais, é possível ver Atkins perto do carro com uma capa de chuva vermelha e segurando a bolsa da mulher enquanto ela sobe nas costas dele para escapar da água.
Enquanto a carregava para um local seguro, a mulher se agarrou ao pescoço do repórter até que a água chegasse à altura de seus tornozelos e fosse seguro para ela andar sozinha. Após o resgate, Atkins compartilhou um vídeo no Twitter dele tirando sua bota de chuva e jogando fora toda a água que se acumulava dentro.
O furacão Ian, rebaixado para tempestade tropical na manhã de hoje, deixou mais de 2,5 milhões de pessoas sem energia.
Quando atingiu a costa sudoeste da Flórida ontem, foi considerado um grande furacão de categoria 4. No entanto, seus ventos caíram para 105 quilômetros por hora, enquanto seguia para o norte, em direção à Geórgia a partir da costa centro-leste da Flórida.
Após a devastação, o presidente Joe Biden declarou emergência na Flórida e ordenou ajuda federal para "complementar os esforços de resposta", segundo um comunicado.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar