A guerra entre a Rússia de Vladimir Putin e a Ucrânia do Volodymyr Zelensky, começou em 24 de fevereiro de 2022. As imagens do confronto ainda chocam o mundo, e não tem um prazo para acabar. Atualmente o que vemos é o avanço lento, mas constante, das forças invasoras no leste ucraniano. Ao mesmo tempo, a Ucrânia aguarda mais armas de aliados, um pedido rotineiro do presidente.
Nesta segunda-feira (17), um caça militar da Rússia caiu em um prédio residencial e deixou quatro pessoas mortas no sul do país em Yeysk, que é um balneário no sul da Rússia, às margens do Mar de Azov.
Guerra na Ucrânia: Rússia usa drones e volta a atacar Kiev
Segundo o Ministério da Defesa, o avião caiu e causou uma explosão que se expandiu por cerca de 2 mil metros quadrados. Além dos mortos, outras seis pessoas estão desaparecidas, até o momento não se sabe o motivo da queda da aeronave, que realizava um treinamento.
Explosão em mina de carvão mata 41 pessoas na Turquia
A polícia vai investigar o caso para descobrir as causas da queda do avião. A suspeita é de que o motor da aeronave tenha pegado fogo quando o piloto realizava uma manobra.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar