Depois de se tornarem uma sensação global na última década, as selfies mataram cinco vezes mais pessoas do que os ataques de tubarão. E esta tendência aumenta, com o surgimento de acessórios e a sofisticação crescente dos smartphones.
Embora as mulheres tirem mais selfies, são os adolescentes que respondem por três quartos das estatísticas de letalidade. Eles morrem em colisões, afogamentos, quedas ou acidentes com armas de fogo.
Um trágico acidente envolvendo uma adolescente, de 15 anos, chocou os moradores de um prédio da cidade de Ortaca, na província de Mugla, oeste da Turquia. Melike Gun Kanavuzlar morreu após deixar cair o celular enquanto tirava uma selfie no telhado do prédio.
Veja também:
- Brasileiro morre ao ser atingido por gelo na Argentina
- Brasileiro morre ao ser surpreendido por gangues em Londres
Segundo as autoridades, a jovem tentou recuperar o aparelho e acabou perdendo o equilíbrio e caiu do 4º andar. Câmeras de segurança capturaram o momento em que o corpo da turca caiu na calçada.
Nas imagens, uma pedestre aparece na calçada e pega o celular caído no chão e segundos depois o corpo de Kanavuzlar atinge o chão ao lado dele.
CENAS FORTES:
A adolescente foi socorrida as pressas e levada para um hospital em estado crítico, foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na cidade de Mugla, no sudoeste da Turquia, e morreu após 18 dias internada. Kanavuzlar foi sepultada no último dia 30 de outubro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar