Onze adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, foram encontrados desacordados dentro de uma escola depois de terem participado de um jogo de tabuleiro Ouija no Instituto Técnico Agrícola, em Hato, na Colômbia. O caso aconteceu em 31 de outubro, mas teve repercussão somente agora.
+ Suspeitos degolar adolescente são presos em Altamira
Todas as vítimas tiveram vômitos violentos e espasmos musculares, segundo avaliação da equipe médica responsável pelos atendimentos. Foi dito ainda que os motivos foram uma intoxicação alimentar.
Os jovens foram encaminhados para o Hospital Manuela Beltrán e ficaram internados por um dia. O grupo foi encontrado desacordado por professores.
A suspeita é que os estudantes tenham brincado com um jogo Ouija, composto por um tabuleiro com letras, números e outros sinais. Costuma ser usado para fazer contato com os mortos.
Nenhuma alteração psicológica foi detectada nos adolescentes, que dividiram o mesmo copo com água, mas o relatório médico atesta intoxicação alimentar. De qualquer forma, o tabuleiro Ouija será analisado.
E MAIS:
- Paolla Oliveira compartilha look ousado para assistir a copa
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar