Uma mulher aparentemente "grávida", identificada como Zhao, saiu da província de Guangdong com destino a Macau, ambas cidades localizadas no sudeste da China. Para retornar, ela decidiu utilizar o porto de Gongbei e lá o comportamento dela chamou a atenção de um funcionário da Alfândega.
No local, a chinesa foi abordada pelos funcionários do porto, que descobriram centenas de processadores Intel e uma dezena de celulares da marca iPhone dentro da barriga falsa.
O caso só foi descoberto depois que um trabalhador desconfiou do jeito que a mulher andava e resolveu a aborda-la. Ela afirmou que tinha 6 meses de gestação, mas a barriga era de tamanho similar de 9 meses.
Veja também:
- Maconha, carregador e fone são achados no estômago de preso
- Detento faz raio-X e Polícia descobre que ele escondia um celular no ânus
Então os funcionários da alfândega pediram para verificar e, nesse momento, se depararam com uma prótese de silicone repleta de aparelhos eletrônicos. As autoridades foram acionadas e a mercadoria foi apreendia. O portal chinês My Driverstem o vídeo que mostra a ocorrência.
O caso ganhou repercussão nas redes sociais que, aqui no Brasil, os internautas apelidaram a chinesa de “grávida de TaubaTech”, em referência à mulher, moradora da cidade no interior de São Paulo, que fingiu uma gravidez de quadrigêmeas em 2012.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar