Jess Prinsloo e Craig McKinnon ficaram noivos em 27 de dezembro do ano passado. O pedido foi feito pelo, então, namorado da jovem em um ponto turístico da cidade de Mpumalanga, uma província da África do Sul. Um momento mágico que unia o casal, esperançoso pelo futuro.
No dia 30 de dezembro, Jess seguiu em viagem com o noivo para Joanesburgo, onde a mãe da jovem morava. Durante a visita, porém, a tragédia: após usar uma colher com resquícios de leite para mexer um chá, Jess teve uma reação alérgica. Ela entrou em anafilaxia (reação potencialmente fatal que provoca o fechamento da garganta) e morreu no dia seguinte, quando estava internada em um hospital.
Jess, desde os nove meses de vida, foi diagnosticada com alergia à proteína dos laticínios. Uma informação que já era compartilhada também com o noivo, que sempre carregava duas injeções de um medicamento indicado para o tratamento de urgência de reações alérgicas, mas que naquela ocasião não funcionaram.
Desolado, Craig voltou para o Reino Unido na última segunda-feira (23), trazendo consigo as cinzas da noiva de volta para casa.
LEIA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar