plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Corpo de Dj paraense é encontrado em rio de MG

Roberto Augusto da Silva, de 45 anos, trabalhava em uma Usina Hidrelétrica de Baguari, quando a sua embarcação afundou.

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de Dj paraense é encontrado em rio de MG camera O corpo de Roberto Augusto da Silva, de 45 anos, será trazido a Belém para sepultamento | Reprodução/ Arquivo pessoal

Equipes do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontraram na manhã desta quinta-feira (26), o corpo do Dj paraense Roberto Augusto da Silva, de 45 anos. Ele desapareceu em um Rio no estado de Minas Gerais, na tarde da última segunda-feira (23).

O paraense era hidrometrista e trabalhava em uma Usina Hidrelétrica do Distrito de Baguari em Governador Valadares, interior de Minas. No momento do acidente, ele estava fazendo um cabeamento para a instalação de aferimento hídrico para a Hidrelétrica.

Segundo testemunhas, Roberto estava em cima de uma pequena embarcação que naufragou, levando ele para o fundo do Rio Doce em Governador Valadares. Após quatro dias de buscas, o cadáver foi achado cerca de 20 km do local onde desapareceu.

Rio onde o paraense desapareceu
📷 Rio onde o paraense desapareceu |Reprodução/ Arquivo pessoal

Em entrevista a RBA TV, o irmão da vítima, Ricardo Alexandre, contou que a família estava com a esperança de encontra-lo com vida. Segundo o parente, a empresa está cuidado dos tramites para o translado do corpo para Belém para ser velado e sepultado.

" A gente estava com muita esperança de encontrar o Roberto vivo, pois ele sabia nadar. Mas localizaram o corpo e, infelizmente, nós reconhecemos que é o meu irmão", disse.

Além de ser especialista em hidrometria, Roberto também trabalhava como a música e era conhecido na capital paraense como DJ, Beto. A vítima tinha mulher e duas filhas

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias