Equipes do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontraram na manhã desta quinta-feira (26), o corpo do Dj paraense Roberto Augusto da Silva, de 45 anos. Ele desapareceu em um Rio no estado de Minas Gerais, na tarde da última segunda-feira (23).
O paraense era hidrometrista e trabalhava em uma Usina Hidrelétrica do Distrito de Baguari em Governador Valadares, interior de Minas. No momento do acidente, ele estava fazendo um cabeamento para a instalação de aferimento hídrico para a Hidrelétrica.
Segundo testemunhas, Roberto estava em cima de uma pequena embarcação que naufragou, levando ele para o fundo do Rio Doce em Governador Valadares. Após quatro dias de buscas, o cadáver foi achado cerca de 20 km do local onde desapareceu.
Em entrevista a RBA TV, o irmão da vítima, Ricardo Alexandre, contou que a família estava com a esperança de encontra-lo com vida. Segundo o parente, a empresa está cuidado dos tramites para o translado do corpo para Belém para ser velado e sepultado.
" A gente estava com muita esperança de encontrar o Roberto vivo, pois ele sabia nadar. Mas localizaram o corpo e, infelizmente, nós reconhecemos que é o meu irmão", disse.
Além de ser especialista em hidrometria, Roberto também trabalhava como a música e era conhecido na capital paraense como DJ, Beto. A vítima tinha mulher e duas filhas
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar