plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRUTALIDADE

Corpo de modelo é encontrado esquartejado, cozido e guardado

O ex-marido da modelo é um dos suspeitos do assassinato

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de modelo é encontrado esquartejado, cozido e guardado camera A modelo tinha apenas 28 anos | Reprodução/Instagram

A modelo Abby Choi, 28 anos, foi encontrada morta com absolutos requintes de crueldade e suspeita de canibalismo na cidade de Tai Po, em Hong Kong. A jovem teve o corpo encontrado nesta sexta-feira (24) esquartejado, sem cabeça e com algumas partes cozidas guardadas em uma geladeira.

Embora Choi tenha sido encontrada desmembrada, ainda não é possível afirmar que a jovem teria sido morta dentro do apartamento em que ela foi encontrada, conforme os investigadores, não se sabe se ela foi morta no local, podendo ter sido transportada.

LEIA TAMBÉM:

+ Mulher trans é esquartejada durante programa sexual no Rio

+ Polícia descarta polonesa ser Madeleine McCann

+ Mototaxista é morto a tiros em São Brás

O cadáver da vítima, que estava sem a cabeça, foi encontrado um dia após as autoridades emitirem mandados de prisão a membros da família de seu ex-marido, suspeito do crime, que não teve o nome revelado ainda e segue foragido; os pais dele e o irmão já foram presos e teriam participado do homicídio.

Uma fonte do site chinês que noticiou o crime aponta que o assassinato pode ter sido em meio a uma disputa de uma enorme quantia de 100 milhões de dólares de Hong kong, cerca de R$ 66 milhões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias