O megalodon é considerado um dos maiores e mais poderosos predadores que já existiram, e alguns cientistas acreditam que ele se pareceria com um grande tubarão branco.
Os fósseis mais comuns que os arqueólogos encontraram são os dos dentes das criaturas pré-históricas, que são maiores do que os dentes de qualquer tubarão que eles já tenham visto.
O fotógrafo, Jalil Najafov, e um grupo de amigos surpreenderam os pesquisadores do México com um registro curioso de um tubarão branco que estava nadando perto de seu barco nas águas costeiras do México.
Olhando mais de perto, eles ficaram chocados ao ver a marca de uma mordida gigante no corpo de animal. "Fiquei muito surpreso, pois nunca tinha visto nada parecido em minha vida," disse Najafov em entrevista.
O fotógrafo mergulhou no oceano com sua câmera subaquática para obter uma imagem clara do grande tubarão e conseguiu fazer um registro mais de perto da mordida.
"Eu sei com certeza que quando vejo algo estranho, nunca vi uma cicatriz de tubarão tão grande".
Depois de compartilhar a imagem no Instagram, a misteriosa mordida levou muitos internautas a especular que ela poderia ter vindo de um megalodonte, uma espécie antiga e enorme de tubarão que viveu há milhões de anos.
VEJA:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar