Um passageiro morreu em um jato particular após a aeronave sofrer forte turbulência na última sexta-feira (03) nos Estados Unidos. Na ocasião, o jato foi desviado para o Aeroporto Internacional de Bradley em Windsor Locks, Connecticut, (NTSB sigla em inglês).
O caso está sendo investigado pelo Conselho Nacional de Segurança nos Transportes norte-americano. No jato, um Bombardier CL30, tinha 5 pessoas a bordo e no momento da turbulência voava do Aeroporto Dillant-Hopkins, em New Hampshire, para o Aeroporto Executivo de Leesburg, na Virgínia.
+ Criminosos sequestram motorista de aplicativo no 40 horas
O caso foi confirmado pelo NTSB após uma publicação no twitter, não há mais informações sobre o estado de saúde dos outros passageiros. Segundo a CBS News, empresa proprietária do avião, a vítima fatal não era um funcionário e pediu privacidade pelos familiares dos envolvidos.
Confira:
NTSB is investigating the March 3 turbulence event involving a Bombardier Challenger 300 airplane that diverted to Windsor Locks, Connecticut and resulted in fatal injuries to a passenger.
— NTSB Newsroom (@NTSB_Newsroom) March 4, 2023
Confira o vídeo do acidente:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar