Um idoso quase perde a vida após ser ferozmente atacado por uma zebra de estimação, em uma propriedade nos arredores da cidade de Circleville, no estado de Ohio (EUA). Ronald Clifton, de 72 anos, conseguiu acionar a polícia local, que abateu o animal com um tiro de uma espingarda.
De acordo com o canal Fox News, apesar de não ter acreditado muito na historia, o atendente enviou uma equipe de resgate ao local após os apelos da vítima. "Acho que ele arrancou o meu braço, mande um helicóptero", disse o homem durante a chamada.
Veja também:
- Jovem tem braço arrancado por tubarão em praia do Recife
- Baleia com grave escoliose é achada na costa da Espanha
- Corpo de desaparecido é achado dentro de tubarão
Segundo o relatório da ocorrência, ao chegarem ao local, os agentes encontraram Clifton caído no chão ensanguentado. Um dos policiais usou uma sirene e uma buzina de ar para espantar o animal, enquanto era aplicado um torniquete no braço do tutor. Nesse momento, a zebra partiu em direção a um dos oficiais, que tentou assustá-la aos gritos, sem sucesso. Ele então apontou a espingarda calibre 12 para a cabeça do bicho e disparou.
Ainda segundo as autoridades, a zebra agiu dessa maneira por ser o único macho de um grupo com seis fêmeas, as quais buscava proteger.
Com o resgate, Clifton foi encaminhado ao hospital, onde recebeu tratamento para a lesão e não corre risco de morrer.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar