Uma escultura feito de ferro e cimento com corpo humano e cabeça de touro foi encontrada junto com uma máscara gigante de 1,4 por 1 metro em um lago da Patagônia argentina. A estátua submersa mede um metro e meio de altura, pesa 250 quilos, tem dois chifres.
O Minotauro é um personagem da mitologia grega cuja representação mais tradicional entre os gregos antigos era uma criatura com a cabeça de um touro sobre o corpo de um homem. Segundo os historiadores, o Minotauro possuía um comportamento feroz e se alimentava de seres humanos.
Veja também:
Múmias “Frankenstein” são descobertas na Escócia
Poços cheios de mãos "gigantes" são descobertos no Egito
Rinoceronte da Era do Gelo é encontrado intacto na Sibéria
A estátua que está localizada a 4 metros de profundidade no Lago Mari Menuco (“dez pântanos” na língua mapuche), na província de Neuquén, Argentina, tem causado medo em muitos turistas que visitam a região.
Conforme noticiado pelo jornal local LM Neuquén, além dos dois chifres típicos do ser da mitologia grega, a estátua é de ferro e concreto esconde um coração dentro de um cofre com cadeado.
Durante meses, muitos visitantes do Mari Menuco denunciaram a presença do monumento aterrorizante no fundo do mar. Equipes de mergulhadores foram até o local e constataram a veracidades dos fatos e acionaram as autoridades, mas até o momento nenhum pronunciamento foi feito sobre a aparição da escultura.
Imagens feitas por mergulhadores mostram a escultura do ser da mitologia grega e uma máscara no fundo do mar.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar