O que era para ser um registro de um bom momento da viagem acabou se transformando em pânico e susto para uma mulher de 30 anos. Carmen Canovas Cervello, turista espanhola, foi alvo de um ataque de tubarão enquanto posava para um fotógrafo submarino nas Ilhas Maldivas. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Carmen estava com o fotógrafo Ibrahim Shafeeg quando um cardume de tubarões se aproximou dos dois até que um deles resolveu atacar a turista, que ficou com o ombro mordido.
A turista não teve ferimentos graves e esperou a ferida de 15 centímetros cicatrizar para realizar procedimentos, uma vez que ela é enfermeira.
VEJA O VÍDEO
Mesmo com o susto, Carmen e Ibrahim continuaram no local para mergulhar e fazer registros diante de tubarões, que de acordo com moradores locais, chegam a pesar 100 kg e ter mais de dois metros de cumprimento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar