Um grupo de tubarões foi filmado enquanto arrancava pedaços de um golfinho perto de uma praia na cidade de San Diego, Califórnia, nos Estados Unidos. Desde o ataque, os banhistas foram alertados para ficar longe do mar, por conta dos predadores estarem se alimentando em águas rasas, o que torna a situação muito perigosa.
No vídeo, o mamífero aquático aparentemente morto é atacado pelos animais, sendo deixado, minutos depois, com diversas marcas de mordidas por todo o corpo.
Baleia é flagrada saltando na praia de Balneário Camboriú
Torrey Pines State Nature Reserve e State Beach compartilharou as imagens em seu Facebook para alertar as pessoas sobre o ataque de tubarão. Os biólogos afirmaram que casos como esse podem ser mais comuns nessa época do ano devido ao início da temporada de acasalamento dos tubarões, que começa em junho.
VEJA O VÍDEO:
Alguns internautas fizeram comentários acerca do ocorrido. Um deles escreveu: "É a natureza, mas ainda assim tão triste de se ver. Os tubarões são mais ativos na área, aparentemente devido à alta população de leões-marinhos".
Peixe-boi solto no Ceará é encontrado no Caribe
Outro ainda acrescentou: "Só porque eles estavam se alimentando não significa que eles o mataram. Os tubarões são caçadores incríveis, mas eles também vasculham quando surge a oportunidade".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar