O surfista havaiano Mikala Jones, de 44 anos, morreu no domingo (9), após se cortar com a própria prancha em uma praia da Indonésia. O atleta sofreu um corte profundo na virilha, que perfurou sua artéria femoral, que o fez sangrar até a morte.
A tragédia ocorreu nas Ilhas Mentawai, na Costa Ocidental de Sumatra, na Indonésia. O surfista uruguaio Santiago Pereira, que foi um dos primeiros a socorrer o havaiano após o acidente, explicou como tudo ocorreu.
Campeão de fisiculturismo morre afogado em lago de 90 cm
“Jones colocou sua GoPro na boca e começou a remar forte para pegar a segunda onda de uma série gigante. Era muito grande, três vezes o tamanho dele… Alguns segundos depois, ele notou que havia feito um corte na virilha “, contou Pereira.
Jones tentou sair da água e desmaiou. Ele foi resgatado e recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registado pelas autoridades como morte acidental.
Fisiculturista morre aos 30 anos vítima de aneurisma
A morte precoce do atleta causou forte comoção entre amigos e familiares nas redes sociais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar