Uma criança de 5 anos foi brutalmente assassinada pelos próprios avós em Chicago, nos Estados Unidos, e o motivo que resultou na tragédia deixou a história ainda mais triste: a vítima teria feito suas necessidades na própria roupa e foi espancada até a morte.
Jada Moore foi morta após apanhar de cinto pelos avós Klent Elwoods, de 62 anos, e sua esposa, Lisa Jones, de 57 anos. A criança foi chicoteada uma dúzia de vezes e o avô confessou que foi "um pouco duro demais" durante as agressões.
+ Criança morre atropelada após correr atrás de pipa em Belém
+ Criança morre em UPA com suspeita de envenenamento
De acordo com uma emissora de Chicago, a vítima foi espancada por mais de dois meses, causando-lhe graves contusões como lesões tão fortes que podem ser encontradas em vítimas de acidentes graves de trânsito, por exemplo.
A polícia foi acionada pela avó, que, durante a chamada para as autoridades, afirmou que estava batendo na menina quando ela ficou inconsciente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar