
O reaparecimento de uma jovem tem intrigado a família dela e as autoridades policiais do estado do Arizona, nos Estados Unidos. Policiais da delegacia da cidade de Montana foram surpreendidos com a chegada de uma moça que alega ser uma adolescente que estava desaparecida há quatro anos.
De acordo com a agência de notícias Associated Press, Alicia Navarro, agora com 18 anos, apareceu sozinha na delegacia e se identificou como uma moça que desapareceu quando estava próximo de completar 15 anos.
VEJA TAMBÉM: Influenciador é achado desmembrado em mala na Argentina
A jovem disse que não foi ferida, nem mantida em cárcere privado. “Ninguém me machucou. Obrigada por me oferecer ajuda”, disse a moça. A mãe dela, Jessica Nunez, suspeita que a filha tenha sido atraída por alguém que conheceu pela internet.
O retorno de Alicia, que foi diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA), está longe de colocar um ponto final nessa história. “Por mais que gostássemos de dizer que esse é o fim, sabemos que é apenas o começo de onde a investigação irá”, disse Scott Waite, tenente da polícia.
Desaparecimento
Enquanto as perguntas permanecem em aberto e, aparentemente, estão longe de serem respondidas, o mistério que paira sobre a situação de Alice é ainda mais intrigante ao lembrar como aconteceu há quatro anos.
Quando Alicia desapareceu, em 2019, ela deixou um bilhete assinado que dizia: “Fugi. Eu voltarei, eu juro. Desculpe”. O tenente da polícia, então, descreveu o reencontro dela com a mãe sendo “emocionalmente avassalador” e que a jovem “lamentava o que fez sua mãe passar”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar