O 25º dia de Guerra iniciou com novos bombardeios pelas Forças de Defesa de Israel, com pelo menos 300 alvos atingidos. Durante a madrugada desta terça-feira (31), as Forças de Defesa de Israel comunicaram ter atingido uma série de posições do Hezbollah no sul do Líbano.
A casa do vice-líder do gabinete político do Hamam, Saleh Al-Arouri foi bombardeada, imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento exato da explosão.
Conteúdos relacionados:
- Hamas quer trocar reféns por palestinos presos por Israel
- EUA atacam base na Síria usada por grupos próximos ao Irã
- Israel ataca Faixa de Gaza por terra; veja o vídeo
Segundo informações do The New York Times, as tropas pareciam ter cercado a cidade de Gaza, na noite de segunda-feira, do norte ao sul, mas mantendo a maior parte das forças fora da metrópole, no que foi descrito como "uma espécie de movimento de pinça".
Quer ler mais notícias do Mundo? Acesse nosso canal no Whatsapp
O suposto comandante do batalhão Beit Lahiya do Hamas, Nisam Abu Ajina, foi morto nesta madrugada durante um ataque aéreo no norte da Faixa de Gaza. De acordo com as IDF (sigla em inglês), Abu Ajina foi responsável por comandar os membros do Hamas que realizaram o ataque mortal no Kibutz Erez e Netiv Ha'asara em 7 de outubro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar