plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EPICENTRO DO INEXPLICÁVEL

Crânio de metal é encontrado em praia dos EUA

Crânio de metal foi encontrado na areia da praia de Seapoint Beach

Imagem ilustrativa da notícia Crânio de metal é encontrado em praia dos EUA camera Crânio de metal encontrado na praia de Seapoint Beach | Foto; Serena Galleshaw/ redes sociais

Seapoint Beach, no Maine, EUA, tornou-se o epicentro do inexplicável após a descoberta do que parecia ser um crânio humano escondido na areia. No entanto, após uma inspeção mais minuciosa, o Departamento de Polícia de Kittery informou que a descoberta misteriosa não é um crânio humano real, mas um de metal, acrescentando mais mistério à descoberta.

De acordo com o sargento Josh Stewart, que fez uma declaração na última quarta-feira (22), ninguém havia denunciado o crânio à polícia, mas os policiais foram vê-lo depois que a imprensa falou sobre o achado.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Serena Galleshaw, uma habitante da cidade de Kittery, foi a primeira a encontrar esse crânio bizarro. Ela explicou à mídia local que saiu para passear de bicicleta e ao chegar na praia em Seapoint Beach algo na areia chamou sua atenção e ela se aproximou. E naquele momento ela percebeu que era uma caveira.

Crânio de metal encontrado na praia de Seapoint Beach
📷 Crânio de metal encontrado na praia de Seapoint Beach |Foto; Serena Galleshaw/ redes sociais

Galleshaw disse por alguns momentos que estava bastante assustada, mas depois que viu a ferrugem, percebeu que era feita de metal e não de um crânio humano.

Apesar de parecer tão realista, ela também contou que o crânio era bastante pesado. Ela acredita que o objeto foi arrastado durante uma tempestade devido ao peso do artefato.

Quer ver mais notícias de Mundo? Acesse nosso canal do WhatsApp

"Fiquei surpresa ao perceber que era uma caveira. Olhei, me aproximei e vi que parecia enferrujada, então foi quando eu disse: ‘OK, isso deve ser fundido em metal”, disse Galleshaw ao jornal local Portsmouth Herald.

Crânio de metal encontrado na praia de Seapoint Beach
📷 Crânio de metal encontrado na praia de Seapoint Beach |Foto; Serena Galleshaw/ redes sociais

Quando a origem humana é descartada, a questão de sua origem permanece em aberto. Acredita-se que o crânio pertence a algumas escola de ciências ou que poderia ser uma decoração de Halloween.

Mas nenhuma dessas hipóteses explica a aparição estranha naquele local específico. Sem mencionar que a ferrugem mostra que estava na água há muito tempo. Até o momento o aparecimento do crânio de metal segue sem explicação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias