plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
26 PESSOAS FERIDAS

Vídeo: Deputado ucraniano explode granadas em sessão

Na manhã desta sexta-feira (15), um deputado ucraniano explodiu três granadas durante uma sessão parlamentar em Transcarpátia, na Ucrânia, e deixou 26 pessoas feridas. Veja o vídeo!

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Deputado ucraniano explode granadas em sessão camera A ação do deputado ucraniano foi flagrada por câmeras de segurança do local. | Reprodução/Polícia Nacional da Ucrânia

No decorrer da manhã desta sexta-feira (15), um deputado ucraniano protagonizou cenas angustiantes ao explodir três granadas durante uma sessão parlamentar.

Vinte e seis pessoas teriam ficado feridas, sendo seis em estado grave, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Nacional da Ucrânia.

Contéudos relacionados:

Imagens mostram o momento em que o deputado entra na sala e lança as granadas no chão. Embora a polícia tenha confirmado a autoria do ataque por parte do deputado, sua identidade ainda não foi revelada.

Quer ver mais notícias de mundo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

A situação, que ocorreu no prédio do conselho da aldeia de Keretsk, na região de Transcarpátia, na Ucrânia, por volta das 11h30 no horário local (6h30 em Brasília), está sendo tratada como um possível ataque terrorista pela mídia local.

Para esclarecer os detalhes do incidente, o Serviço de Segurança da Ucrânia conduzirá uma investigação.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias