Um caso pra lá de inusitado ocorreu no condado de Clark, região de Las Vegas, nos Estados Unidos. Durante uma audiência, a juíza negou o pedido de liberdade condicional de um homem. Após a magistrada proferir a sentença, a reação do réu foi surpreendente.
O homem "voou" para cima da juíza e atacou a mulher. A ação do réu Deobra Redden, que estava sendo julgado por agressão, foi logo após Mary Kay Holthus negar o pedido do advogado do acusado.
O defensor argumentou que o cliente havia passado por tratamento psiquiátrico e que "valia o risco". No entanto, a juíza não acata. Ela argumenta que não pode ignorar o histórico do homem. "É hora dele sentir o gosto de outra coisa, não posso ignorar esse histórico", disse.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Mãe de Daniel Alves expõe mulher que o acusa de estupro
- Briga de trânsito termina de forma inusitada em Goiânia
- Vídeo: motorista de ônibus acelera em meio a tiroteio no Rio
Deobra já havia sido condenado por três crimes desde 2015.
No vídeo da audiência, é possível observar que após a sentença, o réu começa a xingar a juíza e logo depois corre em direção a ela, saltando por cima da bancada.
Nas imagens, é possível ver que o homem é agressivo, batendo não só em Holthus, mas também nos seguranças e outros funcionários do tribunal.
Quer saber mais informações sobre Mundo? Acesso o nosso canal no WhatsApp
De acordo com as informações divulgadas, a juíza teve "alguns ferimentos e está sendo monitorada". Um policial também foi ferido e levado ao hospital.
VEJA O VÍDEO
🚨Homem ataca juíza após ouvir sua sentença em tribunal de Las Vegas nos EUA pic.twitter.com/krGEU3rlKr
— RAP MAIS (@RapMais) January 3, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar