plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CENAS FORTES

Vídeo: adolescente morre ao tentar colocar bomba em comércio

As autoridades identificaram que o adolescente usou um dinamite de fabricação industrial, que explodiu antes da hora em suas mãos causando sua morte. O momento da explosão foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: adolescente morre ao tentar colocar bomba em comércio camera O jovem, de 17 anos, teve o corpo desmembrado e partes dos restos mortais foram vistos pela região. | Foto: reprodução/redes sociais

Dinamites são artefatos explosivos à base de nitroglicerina e um material absorvente. Têm grande poder destrutivo e são utilizadas na mineração e na construção civil. Manusear de maneira errada esses artefatos pode provocar amputação de membros ou levar a morte instantânea.

Um adolescente de 17 anos morreu após tentar instalar uma bomba de dinamite em um comércio. O caso foi registrado em Guayaquil, no Equador. O momento da explosão foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento e repercutiu nas redes sociais.

Conteúdos relacionados:

Nas imagens é possível ver o jovem chegando em um carro vermelho, ele desce e começa a manusear a bomba, em seguida o artefato explode e o cumplice foge do local.

CENAS FORTES:

Foto: reprodução/redes sociais

A idade do adolescente foi divulgada após a identidade dele ser encontrada em meio aos destroços, porém o nome do rapaz foi preservado. A polícia local acredita que o garoto foi ao local ‘deixar um recado’ ao dono do comércio.

Quer mais notícias do mundo? Acesse nosso canal no WhatsApp

As autoridades identificaram que o adolescente usou um dinamite de fabricação industrial, que explodiu antes da hora em suas mãos causando sua morte instantânea. O jovem teve o corpo desmembrado e partes dos restos mortais foram vistos pela região.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias