A chegada de um bebê transforma a rotina da casa e a dinâmica do lar. Por exigir um cuidado e uma atenção extras, o filho mais novo torna-se a principal preocupação dos pais, especialmente nos primeiros dias. Com isso, é natural que o primogênito comece a sentir ciúmes do irmão mais novo.
Na última semana, um feto com cerca de 37 semanas de gestação foi encontrado morto em um lixo na cidade de Toledo, na Espanha. O corpo do bebe foi achado na noite do último dia 18 de janeiro, quando a mãe da criança deu entrada em um hospital com hemorragia.
Conteúdos relacionados:
- Papa Francisco pede proibição de barriga de aluguel no mundo
- Famosos são citados em escândalo de abuso sexual de menores
- Ataque a tiros em escola nos EUA deixa ao menos 1 morto
A mulher, que não teve a identidade revelada, alegava que não estava grávida e que o sangramento era causado por seu ciclo menstrual. No entanto, a médica que a atendeu concluiu que ela havia sofrido um aborto, mas que não havia encontrado o feto.
Com isso, as autoridades foram chamadas ao hospital e iniciaram uma investigação para encontrar a criança. Quando chegaram à casa da paciente, seu filho mais novo, de 12 anos, confessou ter lavado o recém-nascido e o jogado no lixo.
Quer mais notícias do mundo? Acesse nosso canal no WhatsApp!
O cadáver do bebê foi encontrado dentro de um saco em um lixo nas proximidades de um parque. A Guarda Civil, responsável pela investigação, não confirmou se a mulher foi detida.
O caso causou comoção na cidade de Toledo. A polícia está investigando as circunstâncias da morte do bebê e da possível negligência da mãe.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar