plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TAILÂNDIA

Homem decepa o braço para se salvar de mordida de urso

A vítima, de 32 anos, foi atacado ao tentar alimentar o animal em um santuário na Tailândia

Imagem ilustrativa da notícia Homem decepa o braço para se salvar de mordida de urso camera O homem decepou o próprio braço com um canivete que tinha no bolso | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Os ataques de ursos a humanos são relativamente raros, mas podem ocorrer quando um urso está se alimentando, protegendo seus filhotes ou são surpreendidos. Ao encontrar um urso é melhor manter a calma e evite fazer movimentos bruscos. Não corra, pois isso pode desencadear o instinto de caça do urso. Dê espaço ao urso e recue lentamente em direção a uma área segura.

Conteúdos relacionados:

Essa semana, um homem resolveu decepar o próprio braço com um canivete que tinha no bolso para se livrar da mordida de um urso após tentar alimentar o animal em um Santuário. A vítima, de 32 anos, trabalhava como voluntária no local quando o ataque brutal aconteceu.

Quer ver mais notícias de Mundo? Acesse nosso canal do WhatsApp

De acordo com o portal The Mirror, o caso ocorreu em Mueang Nga, na Tailândia. O homem, que era da Suíça, estava colocando comida na bandeja do urso quando o animal cravou os dentes no braço dele.

Ainda segundo o jornal, o sueco decepou o próprio braço para não machucar o animal, que atualmente se encontra em espécie de extinção. A vítima foi levada as pressas para o hospital e não corre o risco de morte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias