Uma carcereira foi flagrada em ato sexual com um detento em uma prisão na Inglaterra. Segundo a mídia inglesa, a protagonista do vídeo é uma brasileira.
Linda de Sousa Abreu, de 31 anos, foi filmada fazendo sexo com um presidiário. Na imagem, a funcionária aparece de uniforme durante o ato em uma cela dentro da prisão.
Quer mais notícias sobre Mundo? Acesse nosso canal no WhatsApp
Embora autoridades inglesas ainda não tenham confirmado a identidade da policial envolvida nos atos libidinosos, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda que aparece no vídeo.
Ainda segundo a mídia inglesa, é que além de atuar como agente prisional, a brasileira ganhava a vida vendendo conteúdo adulto em portais como Onlyfans, no qual se apresentava como Linda La Madre.
Após a repercussão do caso, todas as contas que documentavam as aventuras da brasileira foram excluídas. A irmã de Linda deu entrevista ao Daily Mail e descreveu-a como "swinger inveterada".
“Não tenho nada de ruim a dizer sobre minha irmã além do fato de que eu estava desconfiada do estilo de vida que ela levava e sabia que isso a levaria por um caminho ruim”, afirmou ela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar