A imprensa americana e mundial pararam para noticiar que o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, havia sido atingido por tiros durante discurso em um comício que acontecia no Estado da Pensilvânia na tarde de sábado (13).
Na ocasião, o bilionário ficou ferido ferido na orelha e foi retirado do palco montado no local. Autoridades americanas identificaram Thomas Matthew Crooks,20, como o autor dos disparos. Ele foi morto por agentes do Serviço Secreto ainda no sábado (13).
Após o ataque, o FBI e a Polícia de Pittisburgh disseram que o caso está sendo tratado como "tentativa de assassinato" e não descartam a possibilidade de haver outras pessoas envolvidas no episódio.
De acordo com o tenente-coronel do departamento de polícia do local, George Bivens, "as investigações podem levar dias, semanas e até meses para fechar todas as pontas", disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar