Kristina Joksimovic, de 38 anos, finalista do concurso Miss Suíça em 2008, foi morta por seu marido, Thomas, de 41 anos, na cidade de Basileia, Suíça. O caso foi relatado pelo jornal britânico Daily Mail.
O homem admitiu o crime, alegando legítima defesa e afirmou ter desmembrado o corpo na lavanderia em um momento de pânico.
De acordo com a publicação, a vítima foi estrangulada e desmembrada com ferramentas domésticas, incluindo uma serra e tesouras de jardim. Partes do corpo foram processadas em um liquidificador. Os restos mortais foram encontrados em fevereiro deste ano, um dia após a morte, na residência do casal.
Conteúdo relacionado:
- Vídeo: homem assalta clientes de conveniência na Pedreira
- Corpo é encontrado com marcas de tiros e mãos amarradas
- Preso suspeito de assassinar paraense em Curitiba
Nesta quarta-feira (11), o Tribunal Federal de Lausanne rejeitou um pedido de libertação feito pelo autor do crime, conforme reportado pelo Daily Mail. Investigadores do caso afirmaram que o homem apresentou um comportamento criminal considerado elevado.
- Quer mais notícias internacionais? acesse o nosso canal no WhatsApp
O casal tinha dois filhos. Informações da investigação indicam que havia sinais de distúrbios mentais relacionados ao ocorrido, e pessoas próximas relataram que o casal enfrentava problemas no relacionamento há alguns meses.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar